Realizaram-se hoje às 15h as apresentaçoes das Provas de Aptidão Final (PAF) dos alunos do CEF-Operadores de Informática e do CEF-Serviço de Andares e Hotelaria.
Além de elementos da comunidade educativa, o júri contou com a presença de profissionais de empresas das áreas dos respetivos cursos. Foi o caso do Francisco Torres, gerente da empresa BitDetail - Comércio de Produtos e Serviços de Informática, e a sra Raquel Ferreira, subchefe de Receção do Hotel Grau Roig (Andorra).
Apesar da situação excepcional, resultante da pandemia covid-19, os alunos realizaram provas com uma qualidade bastante elevada que mereceram elogios de todos os elementos do júri,
A Escola Profissional de Almada apresenta os parabéns a todos os alunos e deseja os maiores sucessos para a nova etapa que irão iniciar.
Noticias
Recentes:
- 17-Sep-2023
Chama-se a atenção dos alunos e encarregados de educação para as normas fundamentais acerca do Seguro Escolar, em vigor neste ano letivo.
O seu incumprimento poderá implicar a perda do respetivo apoio.
- 17-Sep-2023
Estão abertas as candidaturas à Bolsa de Mérito 2023/2024