Candidaturas Transportes Escolares 2021/2022 

Informamos os alunos dos procedimentos a realizar caso queiram candidatar-se ao apoio a transporte escolar:
 

1 - Residentes no concelho de Almada:

Caso queiram candidatar-se ao apoio a transporte escolar através da Câmara Municipal de Almada, devem pedir o formulário de candidatura na secretaria da escola no horário em vigor, o mesmo deverá ser entregue devidamente preenchido e com documentação exigida até 30 de julho de 2021. 

 

2 - Residentes no concelho do Seixal:

As candidatura para o apoio a transportes escolares será feita através dos Serviços online da Câmara Municipal do Seixal. 

Site Câmara Municipal do Seixal - Serviços Online (Candidatura Serviço online ):

1. Área de Educação
2. Inscrição Transportes Escolares - Títulos de Transporte
3. Preencher Inscrição e anexar os documentos exigidos para a atribuição do apoio: 

- Termo de Responsabilidade (na página inicial O que é preciso, preencher o termo de responsabilidade e guardar, depois fazer Upload do documento) 
- Digitalização ou Foto - Cartão de Cidadão aluno e Encarregado de Educação.
- Digitalização ou Foto - Certificado de Matrícula.
- Digitalização ou Foto - Cartão de Passe Lisboa Viva Normal (frente e verso) - Não pode ser 4-18
- Digitalização ou Foto - Comprovativo morada fiscal (Portal das Finanças)
- Digitalização ou Foto - PEI (plano educativo individual. Para alunos que se encontrem nessa situação. 

- As referidas candidaturas estarão abertas de 1 de junho a 31 de julho 2021. 

 

3 - Residentes noutros concelhos:

Caso queiram candidatar-se ao apoio a transporte escolar através da Câmara Municipal da área de residência, devem informar-se junto da mesma sobre o processo de candidatura.


 



Share this Post:

Recentes: