Câmara Municipal de Sesimbra:
As candidaturas ao serviço de transporte escolar (STE) para o ano letivo 2021/2022 encontram-se a decorrer até 31 de julho, sendo realizadas no sito da internet do município, no Portal da educação, através da Plataforma de Educação SIGA, aceda ao menu candidaturas, clique em candidatar, e escolha a opção Boletim de candidatura ao serviço de transporte escolar.
*Caso não disponha de utilizador e palavra passe, solicite códigos de acesso à Plataforma de Educação através de formulário.
Documentos necessários*:
· Comprovativo de morada – certidão do domicilio fiscal do aluno (Portal das finanças);
· Cartão de passe lisboa viva normal (frente e verso);
· Cartão de Identificação do aluno e encarregado de educação (frente e verso);
· Certificado de Matricula com a identificação do aluno, ano e informação do curso (com contrato de associação e paralelismo pedagógico com o ministério de educação);
· Declaração de inexistência de vaga ou oferta formativa da escola da área de residência
*A CM Sesimbra reserva-se no direito de solicitar outros documentos aquando da análise da candidatura.
Para mais informações consulte o sitio da internet do município em https://www.sesimbra.pt/